Serviços

Gestão e Administração de todo o condomínio 

♦ Constituição de Condomínio, quando não existente;

♦ Elaboração do Regulamento do Condomínio;

♦ Convocação das assembleias de condóminos;

♦ Elaboração das actas das assembleias de condóminos;

♦ Elaboração do orçamento de exploração do Edifício relativo ao ano;

♦ Cobrança das quotas e emissão dos recibos;

♦ Cobrança aos condóminos da sua parte das despesas aprovadas;

♦ Deslocação semanal ao condomínio, ou sempre que tal se mostre necessário;

♦ Organização da contabilidade do condomínio;

♦ Controlo dos seguros do prédio;

♦ Coordenação das eventuais obras de conservação e reparação do prédio;

♦ Reunião mensal ou outra, com a Administração de acompanhamento do prédio;

♦ Elaboração de mapas (despesas e receitas) mensais e anuais;

♦ Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;

♦ Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;

♦ Executar as deliberações da Assembleia;

♦ Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas;

♦ Todas as demais funções previstas na lei;

 

 

Limpezas

♦ Limpezas pontuais, diárias, semanais, quinzenais ou mensais;

♦ Limpeza de Manutenção a Condomínios, Espaços Comerciais, Armazéns, etc...

♦ Limpeza especiais como: - Esgotos, fossas, telhados, algerozes, chaminés e condutas do lixo.

♦ Tratamento de pavimentos;

 

 

 

SOS

♦ Serviços de 24 horas por dia.

♦ Desentupimentos;

 

Construção Civil

♦ Todo o tipo de trabalho de Construção Civil.