Serviços
Gestão e Administração de todo o condomínio
♦ Constituição de Condomínio, quando não existente;
♦ Elaboração do Regulamento do Condomínio;
♦ Convocação das assembleias de condóminos;
♦ Elaboração das actas das assembleias de condóminos;
♦ Elaboração do orçamento de exploração do Edifício relativo ao ano;
♦ Cobrança das quotas e emissão dos recibos;
♦ Cobrança aos condóminos da sua parte das despesas aprovadas;
♦ Deslocação semanal ao condomínio, ou sempre que tal se mostre necessário;
♦ Organização da contabilidade do condomínio;
♦ Controlo dos seguros do prédio;
♦ Coordenação das eventuais obras de conservação e reparação do prédio;
♦ Reunião mensal ou outra, com a Administração de acompanhamento do prédio;
♦ Elaboração de mapas (despesas e receitas) mensais e anuais;
♦ Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;
♦ Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;
♦ Executar as deliberações da Assembleia;
♦ Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas;
♦ Todas as demais funções previstas na lei;
Limpezas
♦ Limpezas pontuais, diárias, semanais, quinzenais ou mensais;
♦ Limpeza de Manutenção a Condomínios, Espaços Comerciais, Armazéns, etc...
♦ Limpeza especiais como: - Esgotos, fossas, telhados, algerozes, chaminés e condutas do lixo.
♦ Tratamento de pavimentos;
SOS
♦ Serviços de 24 horas por dia.
♦ Desentupimentos;
Construção Civil
♦ Todo o tipo de trabalho de Construção Civil.